Crônica: A maldade cega!
- Ellaine Toledo

- 9 de mai. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 17 de jan. de 2024
por Ellaine de Araujo Campos Toledo

A maldade cega, a pessoa não enxerga que todos à sua volta já perceberam e muitos já se afastaram. A maldade transcende da pessoa má.
Cinco minutos conversando com uma pessoa má e você perceberá as suas intenções, os conchavos, a feiura de alma, sim, a pessoa por mais bonita que seja, parece feia! Causa repulsa aos bons.
Se unir a uma pessoa secretamente para conspirar contra um colega, um familiar ou qualquer outro, objetivando a sua destruição é fatalmente perigoso. Se alegrar com a queda dos pares não te torna melhor, te torna monstro! Retroceda enquanto é tempo, corrija-se!
Maquinar contra o outro, ultrapassa a incompetência! É ladeira a baixo! Cuide de sua vaidade exacerbada, que por onde passa destrói. Retroceda enquanto é tempo!
Orar a Deus e pedir discernimento e bondade em seu coração é o maior favor que você fará a você mesmo, cuidado com quem sorri diante da sua crueldade, “pessoas éticas tem amigos, pessoas canalhas tem cumplices”! Corrija-se!
Desejo a todos uma consciência sábia e construtiva, linda e do bem, do belo! Consciência de que quando cuidamos do outro, na verdade estamos cuidando da gente! Retroceda enquanto é tempo, corrija-se!
Celebre o bem por onde passar, entregue ao outro sempre o seu melhor, e o grande beneficiado será você!
Corrija-se, brilhe e deixe brilhar!
Sucesso!
Imagem de Markéta Boušková por Pixabay




Comentários