Crônica: De mulher para mulher!
- Ellaine Toledo

- 5 de mai. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 18 de jan. de 2024
por Ellaine de Araujo Campos Toledo

Mulher, nunca desista dos seus sonhos, projetos, nunca duvide da sua intuição, percepção e habilidades, nunca permita qualquer tipo de violência ou abuso, seja ele físico, psicológico, financeiro ou moral, vários são os tipos de abusos...
Profissionalmente você deve estar na área que você quiser e como quiser, no futebol, na presidência, no comércio, saúde, educação, edificação... não há limites! Várias são as áreas que esperam por você, nunca se subestime... não obstante, siga desenvolvendo o seu trabalho sempre com gratidão e prazer.
Afaste-se de pessoas negativas, preconceituosas, afaste-se de conchavos, fofocas e de tudo que atrase a sua evolução. Nunca se culpe ou se desculpe por dizer NÃO, SIM ou POR FICAR CALADA! O que quer que diga ou não, que seja com consciência e convicção do certo e do errado.
Aconteça o que acontecer, acredite em seu potencial, em suas habilidades, em sua força e poder. Comece tirando do seu vocabulário as palavras: não posso, é difícil, não consigo. Vale lembrar que nada é fácil, mas, tudo é possível! Acredite, você pode muito mais do que imagina!
Envolva-se com qualquer coisa ou qualquer um que te honre, te eleve, te valorize, te fortaleça e te inspire a ser melhor. Sabemos que a vida é composta de erros e acertos, contudo, em qualquer relacionamento evite oferecer uma segunda chance, ela inevitavelmente será perigosa! O melhor relacionamento é aquele que aplaude o seu sucesso com admiração e respeito incondicionais.
Ah! E quanto ao seu jeito de ser, fique tranquila! Agitada, tímida, extrovertida, mal humorada, falante ou calada, não importa! Seguimos aprendendo e crescendo, evoluindo... mas, a nossa essência é o nosso grande diferencial, logo, orgulhe-se de ser exatamente como você é, você é única!
A grande verdade é que somos muitas em uma só. Seja o que você nasceu para ser! Você é livre! Um brinde a mulher que sabe o valor e o poder que tem, tim-tim!
Dê o seu show, brilhe e deixe brilhar!
Sucesso!




Comentários