Crônica: Então, é Natal!
- Ellaine Toledo

- 5 de mai. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 18 de jan. de 2024
por Ellaine de Araujo Campos Toledo

Mais um ano extremamente difícil está terminando e mesmo em meio a tanta dificuldade, é chegada a hora de rever os feitos de 2021 e renovar as metas para 2022!
Final de ano é uma época maravilhosa, com grandes expectativas de um novo ano, embora muitas vezes, não seja tão novo assim... talvez, seja a o momento de maior reflexão e ao final, descobrimos que torná-lo novo depende de alguns ajustes ou novos comportamentos... ou seja, depende exclusivamente de nós mesmos.
Entre uma festa de confraternização e outra, surgem as mais profundas reflexões sobre o que realizamos, os projetos que engavetamos, as pessoas que perdemos e as que ganhamos...
Surge também, a esperança de dias melhores repletos de amizade, compreensão, amor, união, empatia, fidelidade, compaixão, bondade e outros sentimentos que abraçam com generosidade a nossa alma.
A chegada de um novo ano nos convida a brindar com aqueles que bravamente estiveram ao nosso lado nos melhores e piores momentos. É hora de reunir os familiares e amigos, trocar afetos e presenteá-los com o que temos de melhor: amor e gratidão, é hora de evitar mensagens rápidas e superficiais on-line, evitar a pressa! É tempo de recomeçar, reinventar, celebrar e acima de tudo, acreditar!
Acredito que um novo ano nunca foi tão esperado, desejado, almejado... Bem-vindo, 2022! Que você seja abençoado e nos preencha com 365 dias de infinitas alegrias e o dobro de saúde.
Boas Festas, brilhe e deixe brilhar!
Sucesso!
Imagem de Jill Wellington por Pixabay




Comentários