Crônica: Não tenha medo de ser julgado, você sempre será!
- Ellaine Toledo

- 6 de mai. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 18 de jan. de 2024
por Ellaine de Araujo Campos Toledo

Sempre haverá um dedo apontado, pronto para julgar...
Tenha em mente que é impossível agradar a todos o tempo todo, às vezes precisamos escolher entre agradar o outro ou nos agradar, essa nem sempre será uma escolha fácil!
Ao priorizarmos as vontades do outro, aos poucos nos anulamos, nos frustramos... Então, entramos em uma sucessão de insatisfações, repetidas situações que sempre voltam ao ponto de origem, gerando o famoso círculo vicioso.
É necessário ser egoísta, começar de dentro para fora, é exatamente esse olhar e cuidado com o implícito que será o grande diferencial, lembre-se, só entregamos ao outro o que temos.
Quando eu me respeito, me honro e conheço as minhas limitações, dificilmente julgarei ou machucarei o outro, e mais, dificilmente aceitarei qualquer imposição, limitação ou transgressão.
Inevitavelmente algumas pessoas se afastarão, e seja grato por isso! Siga tranquilo, outras surgirão!
Desenvolver fortes convicções, valores e princípios, habilitará a discernir a inveja de uma simples opinião contrária, nos fortalecendo diante de qualquer rejeição.
Quanto mais nos conhecemos, menos explicações e justificativas oferecemos, menos aprovação precisamos, menos nocautes maldosos nos atingem, conhecer-se é blindar-se!
Nunca permita que a maldade ou rejeição dos pares impeça você de ser o que você nasceu para ser, fortaleça-se! Não tenha medo de ser julgado, você sempre será!
Reforce as suas convicções, brilhe e deixe brilhar!
Sucesso!
Imagem de Ray Shrewsberry por Pixabay




Comentários