Crônica: No amor, surpreenda!
- Ellaine Toledo

- 12 de jun. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 17 de jan. de 2024
por Ellaine de Araujo Campos Toledo

Dia dos Namorados ou como também é conhecido em outros países, Dia de São Valentim, dia de celebrar toda e qualquer forma de união amorosa, ou seja, renovar e reacender a magia. Acredito que esta data foi criada para nos lembrar de olhar para o lado e ver a pessoa incrível que de alguma forma mágica atraímos.
Todo relacionamento amoroso é como o ilusionismo, cada pessoa utiliza seus melhores artifícios e truques para criar no outro a sua melhor imagem, vale lembrar que nem toda ilusão é apreciada! Mas, que há magia no amor, ninguém duvida!
Na arte do amor, a verdade é que somos grandes mágicos ilusionistas impressionando uns aos outros o tempo todo, o que muitos não percebem é que o grande show tem continuidade e verdadeiro brilhantismo na revelação diária de quem somos.
Quem não se lembra do Mister M, o maior ilusionista de seu tempo? Quanto mais segredos ele revela na prática, mais fascina o imaginário e o interesse. Paradoxo, mas, quanto mais a verdade vai sendo revelada, mais intrigante se torna, e assim é o amor!
Livre de qualquer influência, o amor dispensa uma plateia, mas, assim como o ilusionismo, não dispensa luzes, efeitos visuais e uma boa performance que surpreenda pelo inusitado. A regra de ouro é: surpreenda!
No amor o grande engenho e genialidade está em aceitar e ser, ou seja, aceitar o outro em sua totalidade e ser exatamente quem você é. Existe mágica, mas não existe fórmula! Logo, o ideal é olhar para o lado todos os dias e honrar a pessoa que você tem e não a que você imagina ter, lembre-se, impressionar faz parte, mas mostra-se também!
Feliz Dia dos Namorados, brilhe e deixe brilhar!
Sucesso!




Parabéns Ellaine!
Continue brilhando🙌
Lindo texto, Deus continue te abençoando assim para nos trazer sempre coisas boas!
Muito bom!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼