Crônica: O amor está no ar!
- Ellaine Toledo

- 6 de mai. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 18 de jan. de 2024
por Ellaine de Araujo Campos Toledo

Assim como um vírus extremamente poderoso e com inebriantes efeitos colaterais, o Amor está no ar!
Conhecido mundialmente desde a Mitologia, o Amor tem o poder de nos tornar fortes, verdadeiros Super-heróis, ficamos com o riso fácil, os problemas e dificuldades perdem o significado ou simplesmente param de existir, como mágica. Sim, estamos contagiados! É o amor!
O contágio é rápido, o surto é nobre, com alcance de quilômetros de distância e terabytes por segundo, invade todo o ser com o poder supremo de fascinar, tornando as pessoas mais alegres, vibrantes, tornando tudo leve, tudo divino!
Principais sintomas: ao falar do ser amado, olhos brilhantes; ao abraça-lo, leve falta de ar; ao vê-lo, leve taquicardia; se não o vemos pensamos nele todo o dia.
Em tempos de pandemia, quarentena e máscaras, use e abuse das redes sociais. Online ou presencial não importa, o Amor transcende! Contagia o coração e a alma da gente. Não importa se álcool em gel ou sabão, o que importa é ter amor no coração.
Não há imunização, você poderá amar várias vezes. Mas, pasme! Tem cura! A única vacina comprovadamente eficaz é a reciprocidade.
Prepare-se, o Cupido com sua extraordinária beleza já está solto!
Apenas e somente ame, brilhe e deixe brilhar!
Sucesso!
Imagem de No-longer-here por Pixabay




Comentários